sábado, 28 de fevereiro de 2015

Zendaya na música!

Olá pessoas <3 , bem hoje vim falar de música com vocês. A um tempo eu ouvia muito músicas da Zendaya Coleman, pois era apaixonada em No Ritmo da Disney. Mas com o tempo fui meio esquecendo, mas esses dias vi uma postagem na capricho de uma mulher de um programa que falou algo meio ofensivo sobre os dreads que ela usou recentemente, e a cantora com toda sua elegância,  deu uma resposta super respeitosa e que defendeu bem sua opinião. Bem, isso me fez lembrar das músicas dela, e hoje vim compartilhar as que eu mais ouvia (e estou ouvindo agora hihihi) com vocês! Vamos ver?







E uma que é mais recente, de um filme que ela fez com a Disney também:



Bem, eu só acho ela um diva! Muito estilosa e talentosa!  Por hoje foi isso, em sábados  fico meio sem assunto hehehe, mas é sempre bom conhecer músicas novas <3 !  Espero que tenham gostado. Beijos e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário