quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Falando sobre: Tatuagens

film Black and White disney movie edit disney gif bw movie gif angelina jolie Maleficent bw gif disney movie gif
Oi, oi gente! Hoje vim falar de tatuagens com vocês, acho que ninguém que segue o blog sabe muito desse meu estilo meio alternativo, de aparência e de atitudes, mas sou meio diferente. Ultimamente minha mãe me sugeriu de que se eu quisesse ela me deixaria fazer uma tatuagem, afinal, ela tem duas meio grandes então "Não teris esse direito de falar que algo que eu tenho é proibido" , lógico que ela me explicou tudo sobre idade e tamanhos, e é claro significados, pra não haver arrependimentos futuros. Depois desse dia que ficamos falando sobre isso fiquei pensando muitoo na idéia, ja tenho minhas tatuagens decididas e tudo mais, porém ainda não marquei de fazer elas. Enfim, nesse post decidi falar sobre tatuagens com vocês e mostrar a que eu pretendo ter, bora ver?


Quando fui no tatuador ver minha mãe fazer a dela aproveitei e pedi pra que ela peguntasse pra ele a coisa que mais querem saber EVER: Onde dói mais?  Tatuagem, claro que dói, já que são agulhadas na pele, mas.. onde doeria mais? muita gente se pergunta isso, e a resposta que ele me deu foi: Depende da pessoa. Ele disse que tem gente que faz uma tatuagem nas costas por exeplo e não sente nada, como minha mãe, mas tem gente que faz e sente muita dor, como o Felipe Neto, no video que ele gravou. O tatuador mesmo tem uma tatuagem na cabeça, na parte de trás (ele é careca), e disse que não doeu tanto, foi uma dor como as outras do corpo todo, sendo que te, gente que sente muitooo mais dor nessa região. Enfim, tatuagem dói sim , mas depende do seu organismo, então fique tranquilo que por mais forte que seja a dor você não vai morrer, e se você realmente quer isso em você talvez sinta menos ainda! Então, bora ver a dor, mas sempre sabendo que é algo definitivo e que deve ser MUITO pensado antes!

Eu ja tenho duas tatuagens em mente que pretendo fazer entre 2015 e 2016:


A tatuagem de coração no pulso, muito famosa. Mas não tenho vontade de fazer ela por estética, e sim por amor. Eu e minha mãe vamos fazer essa juntas, como um simbolo de nossa união, e vou ter uma lembrança dela marcada eternamente em mim.


Outra que tenho MUITA vontade de fazer são as patinhas. Além de simbolizar minha união com os dogs que ja tive, como se fossem amigos mesmo, conversando e vivendo com eles, também mostra meu amor por todos animais, que é uma coisa que quero lembrar pra sempre. Mesmo que um dia eu pense, ai, porque fiz isso, porque tatuar um animal, não, são seres com sentimentos, são amigos que tive. Algo muito importante que eu não me esqueça. 

Por esses anos quero fazer só essas duas, pois sou muito nova e não sei com o que vou trabalhar, posso usar pulseiras e esconde-las no trabalho e enfim, mas não é o que eu pretendo, Afinal, um trabalho que julga os outros pela estética parece ser um pouco vazio. Mas nunca se sabe onde o destino nos levará. 


Acho que é isso que queria falar sobre tatuagens, não entendo tanto do assunto.

Ah,  muita gente pergunta da idade pra poder se tatuar, acho que é 12 anos, mas até os 18 acompanhado do pai ou mãe e em alguns lugares tem que ter a assinatura também. 

E não se esqueçam que tatuagem é coisa séria e eterna, não faça por modinhas, e nem por só achar bonito (se não tiver certeza que realmente quer) , pois ficará sempre com você.  Outra dica é não fazer em um lugar que você olhe SEMPRE, pois por mais que ame o desenho e o significado pode enjoar. Mas isso depende muito, serve mais para tatuagens feitar somente por estética. 

Bem, espero que tem gostado do post, das dicas, e que entendam que eu não sei muito sobre isso, e estou dando minha opiniões. Comente ai oque acham e o que gostariam de fazer. Beijos e até mais <3 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário